Tuesday, December 8, 2009

Efémero vs. Eterno

Estou no meio entre o gajo que pára para pensar e o gajo que pára para fazer ou o gajo que pára para fazer as duas coisas, como o gajo que não controla o cagar.
Sinto vontade de dizer que o que me apetece é não pensar sobre isso mas depois vejo que a minha minha primeira frase diz exactamente o contrário. Sinto-me um básico a falar sobre isto, às tantas dava uma ajuda do caraças ter lido uns livros do José Gil, mas só me toca branding e o mundo do online.
A arte do futuro é a arte que pega e que passa. Quando o passado puder ser apagado da web vai ser mais importante a vitalidade do que passa. Sinto cada vez mais o video como a memória da arte. A arte do que faz aqui ou do que lá fiz. Arte é quando um gajo disser para uma camara de filmar que aquilo é arte e mata um gajo. A arte é quando um homem quiser. A arte é capital social. A arte é chegar sem ser procurado. A arte é despreocupada e desmembrada geolocalmente se é que essa merda existe. A arte passou de descoberto a encontrada...e a memória deixou de estar nas nossas cabeças. A arte sou eu e o caralho mais velho.
JC

No comments:

Post a Comment